!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Analu - Super Makeup

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu estou ótima =)
Lembram da coleção de batons Super Makeup desenvolvida com blogueiras? A qual eu tenho um batom!? (Tem mais detalhes nesse post aqui) Lembram, né? Pois então, a Carol, que é a dona da loja, me enviou a coleção inteira!!!
Ao todo são 8 batons, eu já fiz a resenha do meu, e no post de hoje vou mostrar o poderoso Analu, assinado pela Ana Luíza do blog Cinderela de Mentira!


Ele é um vermelho maravilhoso, meninas. 
A pigmentação dele é surreal!
 Na camera ficou meio alaranjado :( mas ele é como a cor do produto da embalagem.
Tanto esse, como os outros batons da coleção, a duração é maravilhosa! Ah e seca rapidinho.
 Ele não borra na hora de passar, e desliza super fácil.
Olha o print do snap! Ele é dessa cor :) 
Meu Snap: fabineuburger.


Vocês encontram ele na loja SuperMakeup: http://www.lojasupermakeup.com/por apenas R$20,00! ISSO MESMO!
Produto BBB! 
Eu espero muito que tenham gostado, amores!

Ao longo dos posts, vou mostrando os outros batons para vocês!

Super beijo, e até mais! :)



1 comentários :

  1. Lindo, vc fica super bem de batom vermelho... e as fotos estão maravilhosas...

    Beijos,

    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.