!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Intensa + Fluffy ♥

Oi meus amores! Como estão? Eu estou bem berebembem!
Hoje vim mostrar para vocês uma combinação que achei linda de vever! (vever mesmo!)
Fiz ela, no mesmo dia que fotografei a colê I Love Colors da Ludurana (confira aqui!), registrei vários clicks porque precisava mostrar pro cês como ficou lindo!
Sem mais, bora ver as fotitas!

Esse é o Intensa da Ludurana!

Sozinho, ele já é lindo! Mas passei um esmalte lindoco por cima e ficou ainda melhor!
 Olhem como ficou maravilhosoooooooooo! Amei amei!
 Esses fitilhos deixam um aspecto muito fofo! *-*
 Não estou tirando mais minhas cutículas! Agora só hidrato e elas ficam assim! ♥
 Fiquei muito apaixonada! ♥.♥


E aí lindas, gostaram? Eu espero que sim!
Um mega beijo! Fiquem com Deus e até mais!



0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.