!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Truque para o esmalte amassado!

Olá meninas, tudo certinho? Sabem quando esmaltamos as unhas a noite, e no dia seguinte, o que era lindo ficou horrível? Amassado, com marcas de tecido, sem brilho algum? Fala sério, acho que pior que isso, é quando o algodão gruda na unha, kkkkk! #oremos

Pensando nisso,hoje vou dar uma dica super simples para vocês, a fim de resolver esse problema! Olhem o antes:

Dá uma agonia, né!? hahahah! Agora, olhem o depois:
 Olha isso *O*
Olhem os antes X depois...
Agora sim... o segredo! Simples; basta você usar uma camada de extra brilho, eu usei o Top Coat da Blant, que me surpreendeu muuuito!
 Usei uma camada dessa belezura!
Ah o esmalte maravilhoso, é esse aqui:
 Passei três camadas. :)

Lindo, né!?
Bom, espero que tenham gostado, amores!

Compartilhem esse post com as amigas, hein :)

Grande beijo e até mais!

1 comentários :

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.