!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Winter Feelings ♥

Oi meninas, tudo certo?
Após o outono, o inverno vem coma missão de trazer elegância e charme para as ruas, e quem segue a moda, sabe que ele é uma das estações mais chiques para elaborar looks que se adequam à temperatura. Não é a toa que no inverno, surgem muuuuuitas tendências que migram para outras estações, um exemplo foi o xadrez vermelho. Hoje, ele virou peça coringa para deixar o vestido preto básico mais descontraído, quando amarrado na cintura. E com o mundo dos esmaltes, não é diferente. O marsala, foi sucesso ano passado e caiu no gosto das mulheres.
Pensando nisso, hoje vim mostrar para vocês um esmalte a cara do outono/inverno! Tenho certeza que vocês irão amar! Ele puxa para um marsala mais avermelhado, com um fundo quente que parece vinho e dá vontade de tomar... brincadeira! Hahaha!

 Confiram as fotos:
 É o Magistral da Ludurana! Usei duas camadas dessa lindeza, não passei óleo secante, extra brilho,top coat, etc...
 Essa linha de efeito em gel, é maravilhosa! Não há a necessidade de cabine para secar o esmalte, ele seca rápidão, fica com um brilho intenso e dura por vários dias, tomando cuidado! Ahhh e eles são 7FREE. J
Vou confessar que, no calor de quase 30 graus daqui do Acre, só consegui fotografar com esse casaquinho de lã por causa do ar condicionado! Kkkkkk, não é fácil não, minha gente... 

Eu adorei as fotos, ficaram com uma vibe gringa, né!? Quase uma Sveta Sanders, sóquenunca.

Olhem as outras cores dessa colê:
babado, né!? 

Bom, eu espero que vocês tenham gostado! Porque eu amei! Ah e já usaram essa linha? Me contem o que acharam! Se não, experimentem. É surreal!


Super beijo, fiquem com Deus. 
Acreditem em seus sonhos e até o próximo post!


Fotos feitas com uma Nikon D3100, lente 18mm- 55mm.

Anéis da loja @acessorio_indispensavel, site: acessorioindispensavel.com.br

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.