!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Swatches: Encontros by Mohda

Olá meninas, tudo bom? 
O post de hoje, é composto pelos swatches da coleção Encontros da Mohda. Uma marca que eu adoro de paixão. Não só pelas cores, mas pela inovação nas coleções, na qualidade dos produtos e por ser tão presente nas redes sociais, interagindo fielmente com suas consumidoras. Fora essas tampinhas que são fofas, né? 
As cores da colê Encontros, nos lembram a delícia de se preparar para algo especial, visado realçar ainda mais a beleza dos pequenos momentos à grandes comemorações. Confiram as fotos: 

O primeiro, é o Vinho Tinto, sugestivo para uma noite especial de elegância, ele trás a pigmentação marcante do vinho. É demais falar que ele me lembra o frio, também? 
Olha ele!
 As falanges são da Francisca Jóias!
O segundo, é o Noturno, um azul bic marcante. Fica lindo tanto para noite quanto para o dia.
O próximo é o Jóia Rara, um rosa discreto que combina com qualquer tom de acessório e deixará sua mão super delicada.
E, o último mas não menos importante: aquele nude rosado ma-ra!
É o Vestido Chic. Dependendo da luz, ele fica mais puxado para o marrom, outra, ele fica mais rosado... Lindo, lindo!

Em todos, eu usei três camadas, sem extra brilho! Ah e eles secam rápido! #muitoamor

Me contem nos comentários de qual vocês gostaram mais? *-*

Redes Sociais da Mohda: 
Instagram: @esmaltemohda


Espero que tenham curtido, lindonas!

Beijo grande!


0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.