!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Unhas autocolantes da First Kiss! ♥

Sabe quando você usa algo e se surpreende? Se prepara porque esse produto de hoje, é do babado!

Eu nunca tive unhas grandes até esses últimos cinco anos, então sempre apostei nessas unhas postiças baratinhas mas elas nunca funcionaram comigo. Talvez por isso mesmo por eu nunca ter tido unhas grandes antigamente, elas enroscavam em tudo e eu não me acostumava. Eis que ano passado, a Kiss New York me mandou quatro kits de unhas autocolantes e hoje eu vou contar para vocês a minha experiência.

 A embalagem é bem atrativa. Acompanha um mini manual de instruções para a aplicação. E ainda vem nessa fofura de vidrinho, legal que você pode reaproveitar depois.
 Eu amei o resultado. A aplicação é bem tranquila. Atrás das unhas vem uma numeração que ajuda na hora de se organizar para colocá-las.
Elas ficaram anatomicamente perfeitas nas minhas unhas. Só precisei lixar o dedão e o indicador, mas foi pouca coisa.
 Elas prometem durar uma semana. Fiz vários afazeres domésticos aqui em casa usando elas, sem luvas. Lavei louça, fiz de tudo e elas nem se moveram.
O sistema de colagem, é feito com um adesivo que já vem na unha. Quanto mais você pressiona a unha postiça, contra a natural, mais ele se fixa.

Agora vou responder algumas perguntas que me fizeram a respeito dessa belezura.

*Ela cumpre a duração? sim, elas duram uma semana. Como já escrevi acima, fiz várias atividades e elas ficaram quietinhas aí.

*Qual o tamanho ideal? Como eu introduzi esse post, eu reforço, se você já usou unhas grandes, invista nesses tamanhos maiores. Agora se suas unhas sempre foram curtas, escolha bem, pois você pode não se acostumar com o tamanho diferente.

*Como faz para retirar? É bem simples. Basta puxar pelas laterais com cuidado. Vou confessar que, elas estavam tão fixadas que doeu um pouco para tirar. A Rê me deu a dica para deixar elas de molho na água morna por alguns minutos para amolecer a cola e assim facilitar, mas eu não tentei. 
  
*Ela prejudica o crescimento da unha natural? Não. De forma alguma, vocês irão ver nas fotos comparativas abaixo. Minhas unhas cresceram enquanto eu estava com elas.

*Precisa fazer a cutícula antes? Eu fiz as minhas um dia antes de colocar. Aconselho a só empurrar com um bom amolecedor de cutículas, como eu fiz.

*Danifica as unhas naturais? Não, pelo menos as minhas estão como antes. Não senti elas enfraquecidas ou qualquer coisa do gênero. 

*Pode esmaltar? Eu tentei e não deu certo. A cor do esmalte não ficou tão fiel e o efeito fica estranho. Mas a marca possui outras diversas cores lindas. 
 
*Dá para reutilizar? Pelo menos da forma que eu retirei, não. Pois elas entortam quando retiradas.

Confiram as fotos comparativas. No dia que coloquei.
 E aqui a comparação entre 7 dias. Não dá para perceber pela foto, mas minhas unhas naturais cresceram um pouco enquanto eu estava com elas.

A média de preço é entre 20 e 30 reais. Vocês encontram em lojas de perfumaria e cosméticos. 
Vocês podem consultar no site da marca, clicando aqui. 
 
Aqui em Rio Branco eu já vi na Comepi do shopping e na Hoje. 


Caso tenha restado alguma dúvida é só me perguntar que eu respondo. Espero que tenham gostado, meninas. 
Grande beijo.




1 comentários :

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.