!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Lançamentos de O Boticário!

YAAAAAAAAAAAAAAY! Adivinha quem voltou? Isso mesmo, a pikachu do amorrrr! HAHAHAH

Voltei pro blog e voltei com notícias ma-ra-vi-lho-sas! Na última sexta-feira, dia 15, aconteceu no Via Verde Shopping, aqui em Rio Branco, o lançamento de várias novidades da marca O Botícario, dentre elas, a estrela da noite: a linha Match, para deixar as madeixas maravitiosassss!
Se liga só!
Foto: Brandão Oliveira.

Assim que cheguei no espaço, uma atendente super simpática me falou brevemente sobre as linhas que fazem parte da marca Match, e eu escolhi a linha Fonte de Hidratação, enriquecida com óleo de coco natural que logo na primeira aplicação já notamos diferença! 



*Fonte de hidratação (dourado): com máxima concentração de óleos para dar vitalidade e brilho, a combinação desses produtos previne pontas duplas, protege contra o ressecamento e hidrata profundamente desde a primeira aplicação.  Preserva a aparência leve e saudável, proporcionando maciez e brilho aos fios.
 *Patrulha do Frizz (rosa): sela as cutículas dos fios sem pesar para deixá-los livresleves e soltos.
Blinda o frizz contra a umidade por até 2 dias, para deixar seus cabelos com 8x menos frizz desde a primeira aplicação. 
*Tônico do crescimento (azul): Garante 29% menos quebra, 15% mais força para os fios e crescimento comprovado em 30 dias!
Seus principais ingredientes são a vitamina B e as proteínas, que deixam os fios fortalecidos para que cresçam mais fortes e saudáveis.


Seguimos para o centro de beleza Svim, onde a mágica aconteceu. =)
O responsável pela minha escova maravitiooooosa foi o Teles Mileto, cabeleireiro do Svim!
Foto: Brandão Oliveira.























Nas fotos: eu e o empresário Rafael Figueiredo; dando close com Jean Bernardino e uma parte da equipe maravilhosa que nos proporcionou uma noite repleta de energia positiva, beleza e muitas novidades! 

Também estavam presentes a Miss Acre Plus Size Arianne Mello e a Miss Acre 2017 Kailane Amorim, bem lindezas!
Foto: Brandão Oliveira.
Meu look é @IrisTavaresAc, fizemos uma pegada bem Rock In Rio, com metalizados e transparência. Eu amei!

O batom que estou usando é o 360 graus, da linha Intense que tem como garota propaganda Anitta!
A bota é da marca Vizzano. 


O evento foi maravilhoso e fica a dica para vocês conferirem essa mega novidade de O Botícario, porque merecemos resultados de salão em casa, é!? 

Agradecimentos:
Maquiagem @nay_oliveira14
Cabelos @svimriobranco
Ação @oboticario
Fotografia @brandaoolliveira

Beijos!

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.