!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

#VoltaAsAulas: O que levar na mochila do Colégio?

Olá meninas, tudo bom!? 
                   
 "O que levar para a escola?" As aulas estão chegando, e tenho certeza que essa dúvida é comum entre as meninas. Sendo assim, vim aqui com esse mega post para ajudar vocês!
                   Eu pesquisei, pesquisei, pesquisei, peguei dicas dali, daqui... E consegui juntar super dicas. Vamos lá!
                                                         ~x~
                   
                   Primeiro de tudo: Veja as suas necessidades, pergunte a si mesma "Vou usar isso no colégio?"; se você usa muitos livros não leve todos na mochila, leve alguns deles na mão; lembre-se: Colégio é lugar para estudar, não para passear ;)

Essas próximas dicas, encontrei nesse blog aqui. (Dei algumas modificadas nele)
 

Maquiagem

Não precisa levar todas as maquiagens que você tiver, muito menos paletas e mais paletas. Leve um lápis de olho, rímel, lip balm, gloss, se quiser um blush, e um corretivo. Isso vai ajuda-la nos dias que não estiver muito afim de se maquiar em casa, ou quando a Educação Física acabar com a sua beleza. Uma necessaire é legal usar para não deixar as maquiagens misturadas com o material escolar.
Produtos

É sempre bom levar lenços umedecidos, toalhinhas e/ou álcool em gel, caso aconteça algum imprevisto. Leve também absorventes, e não os tire da mochila, pois se for coloca-los só quando precisar com certeza vai esquecer! E, mesmo se não usá-los, alguma amiga talvez possa precisar. Lixas de unhas, vai que sunha unha resolve quebrar na partida de Vôlei!?
Outros

Não esqueça a sua chave, celular e carteirinha escolar. Quando sair de casa e fechar a porta, já guarde as chaves na mochila para não perde-las ou esquece-las. Faça isso também com sua carteirinha e seu celular!
 Alimentação
        
          Uma barra de cereal, pode ajudar a "disfarçar" a fome na hora do intervalo, além de ser super saudável, assim como frutas: escolha pêras e maçãs por serem práticas e não apodrecerem tão rápido. Salgadinhos, evite! Água, não tenha vergonha: leve uma garrafinha com água, ou algum suco; nada de refrigerantes.


Fiz essa relação aqui, para ajudar vocês, se quiserem podem imprimir! ;)

Achei algumas imagens no Google, sobre o que levar na mochila, para ajudar melhor vocês!


http://fotos.sapo.pt/pretty_chic/pic/0000482t/s320x240 
            Se vocês quiserem, eu gravo um vídeo mostrando o que eu levo na  minha mochila escolar, peçam aqui embaixo, nos comentários. Espero ter ajudado girls, bom ínício de aula para vocês. Até o próximo post! 
Beijinhos <3

2 comentários :

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.