!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Agradecimentos + Sorteio!

Oi amores, tudo bom?
       Chegamos a mais de 1O mil visualizações. Juro, nunca achei que chegaria a esse número! Muito obrigada a todas que visitam aqui diariamente, que comentam... Obrigada, de verdade!
       Bem, como vocês sabem tenho uma conta no Instagram (DicasDeUnhas), em que, como o próprio nome diz: falo sobre dicas de esmaltes. Diariamente eu posto lá várias inspirações de unhas decoradas. Várias famosas já nos "curtiram", tais como seguiram. Mas, sem dúvida alguma, o que retribui mesmo é o carinho de vocês! São tantos elogios, tantas sugestões que eu chego a ficar emocionada. :')
        Pois bem, esta semana postei a unha da Camila do Blog Camis La Vida! Ela ficou tão feliz, que nos mencionou em seu blog. Tanto como Dicas de Unhas, como o Blog!


Amei a postagem, fiquei mega emocionada. Não existe coisa melhor do que ser reconhecida e ser adorada!
Visitem o blog da Camis, ok!? <3

Aí, pensando em como retribuir tamanho carinho de vocês, estou realizando um sorteio com minha InstaAmiga Suh Torquato! Conheci ela no Insta mesmo, nunca a vi pessoalmente e já tenho um carinho enorme por ela.
Estamos sorteando essa linda t-shirt!


Quer saber como ganhar ela!? É super simples! Siga o DicasDeUnhas e a Suh - @MeBeliska, lá no Instagram, curta a foto, e chame 3 amigas para participar também! Simples, não é?!
O resultado sai dia O4/O6!
Boa sorte à todas!

Mega beijo, e muito obrigada por estarem comigo, tanto aqui, como lá no Insta!
Fiquem com Deus, beijos <3

2 comentários :

  1. Fabi...to emocionada e espero sempre participar aqui e no IG tbm...muito obrigada e no que precisar só pedir mega beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.