!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

O queridinho do momento: Madeixas da Sophie Charlotte!

Hey girls, tudo bom?
Vocês assistem Sangue Bom (Globo)? Eu acompanho. E para falar a verdade: tô amando! Quem não gostaria de ter a riqueza da Amora, personagem vivida pela Sophie Charlotte? E é dela que venho falar hoje!
O novo corte de cabelo da linda, está dando o que falar. Sophie teve os fios pintados de mel com mechas e cortados na altura dos ombros, cujo resultado foi inspirado na modelo polonesa Daria Werbowy. “Gostei do chanel, me ajudou a entrar na personagem. O Fernando Torquatto, responsável pela caracterização, mudou o jeito como me vejo”, afirmou a atriz. 

Sophie Charlotte em "Sangue Bom" (Foto: Divulgação/TV Globo)

O corte enfatiza as ondas naturais dos fios por meio de um repicado que ganha em volume. Trata-se de um chanel repaginado, com um caimento mais moderno e mechas largas. A franja é jogada para um dos lados e as pontas geralmente aparecem viradas para dentro, modeladas, dando um ar de sofisticação ao look que a personagem exige. “Meu cabelo é cacheado e bem fino, então, requer sempre muitos cuidados. Preciso hidratar bastante os fios, porque faço muita escova para modelar do jeito certo”, ensina Sophie, revelando um de seus truques de beleza.

Sophie Charlotte na coletiva de 'Sangue Bom' no Projac, Rio (Foto: Isac Luz/EGO)

Sophie Charlotte (Foto: Henrique Oliveira e Raphael Mesquita / Foto Rio News)

Mas afinal, qual o estilo da atriz? Ela se define como uma mulher eclética. “No meu guarda roupa tem de tudo. Gosto em especial de roupas confortáveis, mas não só no sentido de ser ‘molinha’, mas também de me deixar tranquila quanto a me preocupar com uma fenda ou decote a mais”, revela. “O legal de aprender com a personagem é descobrir quais são as tendências. Mas o ideal é encontrar nelas o que tem a ver com você e não usar só porque está na moda. Até porque, as tendências hoje são muito rápidas. O que fica é seu estilo”, ensina a atriz, que para manter o corpão e ficar linda em suas produções, é adepta da corrida e da ginástica funcional.

Sophie Charlotte na festa de "Sangue Bom" (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Lembram da Sophie em Malhação? Olhem o quanto ela "cresceu"!

E aí? Angelina ou Amora?

Beijos e até o próximo post! <3
Fiquem com Deus!

Fontes: Fotos (Globo, Google); Entrevista: Globo.

4 comentários :

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.