!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Dicas para fotografar as "Unhas da semana"!

Oi meninas, tudo certo? Espero que sim =) 
Constantemente lá no Instagram (DicasDeUnhas) eu vejo as unhas de nossas seguidoras. Assim como tem unhas perfeitas, existe também aquelas que não são bem favorecidas, mas, não porque a unha está feia ou coisa do tipo, muitas vezes é por causa da foto. Se sua unha nunca apreceu lá pelo Dicas, com toda certeza, foi a foto que não a favoreceu! A iluminação e o foco, são de extrema importância para uma foto bacana, principalmente fotos de unhas/esmaltes. Se você quer mostrar suas unhas de modo que elas fiquem bem bacanas, fica ligadinha nessas dicas do post de hoje. 

Ah, para ver as fotos em tamanho grande, basta clicar em cima delas! ;)
Primeiro ponto que na minha opinião é fundamental: iluminação. Tirar as fotos das unhas com a luz natural do dia é uma boa opção. Tirar no sentido da luz, aproveitando a luz da janela! Eu gosto de mudar, as vezes tiro com a luz do sol, outras com a luz do meu quarto. Tente tirar quando ainda estiver dia, a noite é mais complicado de encontrar uma luz bacana. Na foto abaixo, eu registrei dois erros: a iluminação ao contrário das unhas e a instabilidade da foto, a tradicional "foto tremida"; esses dois aspectos desfavorecem qualquer tipo de foto.



Segundo ponto: o fundo. Tente se organizar, analise o fundo de sua foto. Faça com que o mesmo, favoreça ainda mais sua foto. Fundos desorganizados, tente evitar. Fundos com cores sólidas: aposte! Preto ou branco são os mais comuns. Vale até na grama de sua casa, fica muito bacana! 


 Alterne as "poses" dos dedos, haha! 
Filtros, podem ajudar! Eu adoro!
Acessórios ajudam a embelezar, tanto as unhas como os dedos e mãos! Aposte neles!


E aí, gostaram das dicas? Eu espero que sim! Agora, seguindo elas, podem postar a vontaaaaaaaaaaaaaaaaaaade as unhas na nossa tag #DicasDeUnhasBr, lá no Instagram! 
Ah, lembrando que, essas fotos eu tirei há alguns meses, quando minhas unhas ainda estavam grandes. Logo  elas estarão assim de novo! 
É isso, um super beijo e até o próximo post! :)


6 comentários :

  1. Amei as dicas e vou tentar seguir todas. ^^ Beijos
    #suas unhas ficaram perfeitas

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mais Fabi,vc acha que fica melhor tirando a foto de uma camera digital do que a do celular não é? Pq eu tento tirar do meu celular fica horrivel.

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas, eu tento fazer isso tudo mas nem sempre fica 100% rs
    Bjus
    Nanda
    Www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei amei amei! Vou seguir suas dicas ♡

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.