!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Eu na TV!

Oi meus amores, tudo bom? Eu estou ótima! Eu PRECISAVA vir contar essa super novidade para vocês... Quem me acompanha pelo Instagram (@DicasDeUnhas) sabe que há alguns dias atrás, fui convidada a participar de um programa local aqui de Rio Branco! Gente, tentem imaginar a felicidade que eu estava!? Um turbilhão de sentimentos me invadiu, assim que fiquei sabendo que em breve eu estaria "dentro" da TV!
Na terça-feira (19/11) foi a gravação... Mas, não foi em um lugar qualquer, foi em um salão só de unhas aqui em RB! Maior chiqueza, genteeeeeeee! No Misturinha Chic (Curtam a página deles no Facebook), só adjetivos positivos para todas as meninas de lá! Me atenderam super bem!
É claro que registrei tudo e vim mostrar para vocês! Na verdade, quem registrou tudo foi a Poly (minha amiga), virou minha assessora! Hahaha

Só não reparem minha cara de séria, ok!? Hahaha

 

Primeiramente, eu falaria  sobre cuidados com as unhas. Foram 3 dicas que eu repassei, mas, a conversa se estendeu e falamos também sobre tendências de esmaltes! 
  Foto: @MisturinhaChic - Instagram
 

Foi um bate-papo super agradável e descontraído. Acreditam que eu não fiquei nervosa!? A Sofia (repórter) fez com que eu ficasse calma, tranquilita

 Foto: @MisturinhaChic - Instagram

As meninas do Misturinha, fizeram uma espécie de "máscara" de tratamento em nossas mãos, a minha foi de chocolate! Quase comi a máscara, hahaha. Em ambas, nós notamos mais maciez nas mãos, ficaram lisinhas e super hidratadas! 
Eu escolhi um laranja, e a Sofia um verde! Ambas as cores, estão super em alta nessa estação! E, como aqui em Rio Branco faz calor o ano todo, o jeito é abusar dessas cores!
 Foto: @MisturinhaChic - Instagram
 

Bianka, super querida. Eu, e a Sofia! Experiência incrível, que levarei pra vida toda! 


O look... 
O look que usei: Regata de andorinhas - Hering/ Colete preto - Empório/ Cinto, shorts e slipper - Sem Marca


 A matéria ainda não foi ao ar, o programa será passado segunda-feira, e é local! Mas, as matérias são disponibilizadas pela internet. Assim que for ao ar eu digo pra vocês! :)

Ah, e claro, uma foto com minha assessora, hahaha!

Bom, então é isso amores... eu só tenho a agradecer vocês, pois graças vocês o Dicas De Unhas é o que é hoje. 
Muito obrigada, de verdade! 
A maior lição que tiro de tudo isso, é SEMPRE acreditar em sonhos. E acreditar na realização deles! Muito obrigada a todos que estão envolvidos por trás disso tudo, que sempre me apoiaram e me ajudaram nos piores momentos.
 
"É hora de adormecer e agradecer, primeiramente à Deus... por não ter deixado eu desistir de meus sonhos, por ter atendido todos os meus pedidos para o bem-estar de meu espírito. Depois, agradeço à vocês, minhas queridas e amadas seguidoras! Hoje, foi um dia incrível para o meu crescimento, tanto interior, como profissional. Passei por muita coisa, para chegar até aqui. Não é fácil, muitas vezes, pessoas tentam nos agredir verbalmente. Mas, meu caro, quando Deus está na frente de tudo, ele amortece as coisas ruins que acontece na vida da gente. Agradeço DEMAIS à todas vocês, que sempre estão elogiando e apoiando, essa caminhada que é tão prazerosa. Como eu disse ali, não é fácil... mas, meu bem, não é impossível. Já realizei alguns sonhos, e sou uma das ”provas vivas”, de que sonhos são feitos para se tornar realidade. Independente de qualquer coisa, lute pelo seu objetivo. Se cair, levante. Se chorar, limpe as lágrimas, e sorria! O sorriso disfarça inúmeros sentimentos, tenha ele como seu aliado. Mas, meu bem, não desista! ”Dizem que, pois só quem sonha... consegue alcançar...” Lute, siga, corra, tenha foco. Mas acima de tudo... tenha Fé e um belo sorriso no rosto!" (Texto que postei no @DicasDeUnhas -  antes daquele dia memorável acabar)

Muito obrigada mais uma vez!
Assim que a matéria for ao ar, aviso vocês!
Super beijo, até o próximo post

12 comentários :

  1. Parabéns linda rs Você merece ><

    ResponderExcluir
  2. Eu também participei de um programa esse ano e uma mistura tão grande de sentimento mesmo, não tem como explicar a sensação que é, sucesso minha linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda. Que coisa perfeita aparecer na Tv e falando sobre o que você gosta. Muito mais sucesso pra ti. #amei o look!

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito legal :D
    Acredito que se eu fosse participar de uma matéria assim ficaria super nervosa rs.
    Beijos

    www.estudiodasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!!! É uma mistura de sentimentos...
      Beijos Dé :)

      Excluir
  5. Parabéns!

    adorei o look!

    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor tudo bem? super bacana o post, passei pra fazer uma visitinha.
    Muito sucesso pra você!!! Beijos'
    Diário da Nanny

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.