!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Resenha: Lenços removedores de esmalte - Impala

Hey hey, tudo bom pessoal?
Hoje venho com uma resenha de um dos meus produtos que de repente se tornou um dos meus favoritos: os lenços para remover esmalte da Impala!
A acetona, caso vocês não saibam, causa grandes danos às nossas unhas. Vejam: "(...) Para vocês terem ideia do quanto este produto é forte, ele serve também para a retirada de super colas, ou seja, sua função pode agredir demasiadamente as unhas, as cutículas e a pele ao redor das unhas. Como resultado dessa química toda, deixamos nossa unha mais fraca, ressecada, quebradiça e, em alguns casos, com aquelas manchas brancas. Vale frisar que o solvente contido na formulação da acetona também pode prejudicar diretamente a cutícula, que fica mais ressecada e irritada, podendo estimular alguns tipos de dermatite e até causar deformidade na unha." (Achei essas informações, achei aqui.)

Comprei os lenços removedores de esmalte da Impala, assim como a maioria, ele possui textura oleosa. O cheirinho que ele possui é forte, mas ao mesmo tempo bom, com um leve frescor. Esse que comprei, recebe o nome de "frescor da manhã". Ao todo vem 25 lenços.

As instruções de uso, são bem simples. Basta retirar um lenço e o friccionar sobre a unha. 
Ele promete cutículas mais hidratadas, e foi o que eu senti depois de usá-lo umas três vezes.

 Os lenços não são muuuuuuuuuuito transparentes, soltam aquele tradicional óleo sobre as unhas, quando são usados. Isso, garante a hidratação das mesmas.

 Sim, eu estava com as unhas pintadas e tudo mais. Porém a ansiedade falou mais alto e tirei todos os outros, e só deixei uma para fazer resenha para vocês, #relevem. A misturinha que eu estava usando era o Noite Africana da Colorama + um roxo metálico lindo, o Poção de Atração da Beauty Color!

Utilizei um lenço para remover por completo o esmalte da unha, mas calma, isso não quer dizer que para cada unha você usará um lenço.  Eu diria que vai depender MUITO da cor do esmalte. Para esmaltes escuros de 2 a 3 lenços (nas duas mãos), e para claros de 1 a 2 lenços (também nas duas mãos).


Então, é isso amores. O único ponto negativo é o preço, paguei R$4,75 nessa belezura. Porém algumas meninas no Instagram me disseram que existem mais baratos e de outras marcas! 
E aí, vocês usam alguns lenços desse tipo? 
Me contem nos comentários, tá!? Beijão! ;)

1 comentários :

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.