!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Três receitas super saudáveis! - No Zorth Blog

Oi amores, tudo bom? Como vão as férias? As minhas estão bem caseiras, haha. Estou aproveitando o tempo livre para produzir conteúdo aqui para o blog :)
Bem, como algumas de vocês devem saber, eu sou colaboradora no Zorth Blog, o blog sobre tudo do mundo feminino da Zorth Semi Jóias, a qual vocês já conhecem pela qualidade incrível dos acessórios! Principalmente quem me acompanha pela página do blog do Facebook (curta aqui, amiga!), sempre eu informo as meninas por lá, de algum post novo meu lá no Zorth Blog. 
Minha última postagem lá foi sobre comida! Na verdade, foram três receitas super fáceis para fazer, que são mega saudáveis! 


A primeira receita é uma batida de morango. Cês acreditam que 100 gramas de morango possui somente 33 calorias? E o mais: ele ajuda a controlar nossa saciedade! A segunda receita, é uma salada de frutas! Mas, não é qualquer salada, não! Nela, nós só colocamos frutas com baixo teor calórico! E a terceira foi mais uma opção de batida, essa com frutas que -pelo menos pra mim- eu nunca achei que colocaria numa batida. E que dão super certo! Quer conferir todas as receitas completas com seus respectivos ingredientes e modos de preparo? Clica aqui! 

Lá no Zorth Blog, já postei sobre quase tudo do mundo feminino! Confiram aí, alguns dos posts que selecionei. Para acessá-los, basta clicar em cima de cada título! :)

Dica para guardar óculos de sol! (Super dica econômica!) 
Ondulado despojado: é tendência! (O corte de cabelo que está fazendo -literalmente- a cabeça das mulheres!)  
Abuse dos penteados fresquinhos neste verão! (Dicas de penteados a cara do verão!)
5 unhas decoradas com filha única para se inspirar... (Para quem me acompanha no @DicasDeUnhas!) 
Looks para o dia a dia com saias longas! (O post mais visto do blog! Tá recheado de looks bacanas, corre lá!)
Dicas fáceis para decorar as penteadeiras! (Quer dar um UP na sua pentê, amiga!? Olha lá!)
Inspire-se: estilo Boho Chic! (Um dos meus preferidos! Amo esse estilo! Quer saber mais sobre ele? Corre lá!)  

UAU! Quanto post, né!? Todos foram feitos com muito carinho por mim, tá!? Espero que vocês gostem e utilizem essa dica! Ah, e sempre que tiver alguns posts de minha autoria lá no Zorth Blog eu venho correeeeendo contar pra vocês!
 Um grande beijo, e nos vemos no próximo post!  
Tchau, :)

2 comentários :

  1. Só de olhar essas receitas me da vontade de comer, parecem deliciosas. Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.