!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Unhas da semana: red + zebra!

Oi leitoras, tudo bom com vocês? Gente, mil desculpas pelo sumiço aqui do blog! É que estou em um colégio novo, aí já viu... Juro que sempre que der, venho aqui e faço algum post bacana para vocês, tá!? Ah, tenho outra novidade: comprei um celular novo! EEEEE o Insta tá de volta \õ/, kkkkkk...
Bem, para minhas unhas da semana eu escolhi uma das películas que recebi da @popnaill, as películas são lindíssimas e de ótima qualidade! Sério! Pensa num trem difícil de sair da unha!? #amo
Ah, e o esmalte que passei é o Grapefruit que recebi da @JBeautyStore, a Jaque é uma meeeeeeeega parceira que tenho lá no Insta, faz tempão!
Chega de blábláblá, vamos as fotos? :D

 
Estou extremamente amando a qualidade dessa película! Para vocês terem noção: eu passei o esmalte branco (para colocar a película é necessário passar um esmalte claro/branco, para que a película realmente "apareça"), ontem a noite. E hoje pela manhã apliquei a película, detalhe: não precisei passar NADA para a película se fixar. E não passei extra brilho por cima dela, porque não houve a necessidade. Ela grudou, simplesmente! E como falei ali em cima: é difícil de tirar ela! Ela não sai de jeito nenhum!

É uma delícia passar esmaltes da NYX, meninas! Esse aqui eu passei 4 camadas para cobrir bem! E não fica grosso! Ele me lembra muito o 4O Graus da Colorama! :D

Ah, resolvi fotografar um tutorial para vocês verem mais ou menos como deve aplicar a película. Essa "unha" abaixo, fiz alguns dias atrás! :)

Curta a página da Pop Nails: clique aqui!
Para entrar em contato com a Jaque: clique aqui! (Ela vende de tudo meninas, cosméticos importados, coisas pas madeixas... super confiável!)

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado, tá!? 
Um grande beijo e até o próximo post! <3 font="">


*Este post é um publieditorial, porém as opiniões são verídicas. 

6 comentários :

  1. Amei as unhas da dessa semana, ficaram perfeitas. Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores e o tutorial, acho que vou experimentar.

    Sou seguidora do teu blog há muito tempo, segue também o meu http://simplesmentecoisasquegosto.blogspot.com/

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Que unhas fantásticas, adoro!
    Beijinhos querida,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  4. Amo películas, amei as cores e principalmente suas unhas, que são lindaaas. Beijos

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.