!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

As novidades nos esmaltes para a copa!

Oi meus amores, tudo bom com vocês? MIL DESCULPAS pela ausência aqui no blog, nesses últimos meses me afastei por motivos pessoais e eu gosto de vir aqui, quando estou bem! Quero ver se consigo fazer pelo menos um post na semana, para vocês. Não gosto de deixar o blog parado :(! Enfim, tudo o que passou, passou e estou de volta!
Simbora falar de esmaltes? Pra que coisa melhor, né!? Eu andei observando, e vi que muuuuuitas marcas bacanas apostaram em coleções para a Copa, umas saíram do convencional (Verde e amarelo), outras abusaram e arrasaram nos glitters e esmaltes metálicos! Preparei um super post, com nomes e acabamentos para mostrar para vocês! 
Só faltava o bolso acompanhar tantas coleções, né!? HAHAHAHA!
Vamos!? Para ver as imagens em tamanho grande, basta clicar sob elas! :)

*Impala: a Impala apostou no tradicional, porém com algumas coisinhas que amamos! As cores são tradicionais e o diferencial são: um kit vem com cartelas de adesivos (Seguidoras me contaram que são corações em verde e amarelo) e outro kit com acessórios para as unhas! #QueroMaisImpala  



*Beauty Color: 100% as cores da nossa Pátria! O bacana, foi que a coleção da Claudinha Leitte também ganhou glitters especiais para abrilhantar ainda mais a Copa nas unhas! 

*A L'Apogée literalmente arrasou nas cores! Eles apostaram no tradicional, porém dois deles são metálicos! E também, com três glitter's para completar o arraso nas unhas!

*A Risqué saiu do verde e amarelo e acertou em cheio! “Brasil por Risqué. É Campeão!”. As cores são: Pintou o Campeão, Show de Bola, Aguenta Coração, Pra frente Brasil, O de Preto é o Juiz, e, Caiu! É Pênalti?

Saíram do convencional também: Big Universo e Top Beauty
Ambas, resolveram retratar nos vidrinhos os outros países! Olhem que resultado bacana! 



Outras inúúúmeras marcas também lançaram coleções destinadas à Copa, vale ficar atenta nos lançamentos! Não coloquei os preços meninas, porque varia MUITO de região para região. 
Espero que tenham gostado, tá!?
Um grande beijo a todas e até o próximo post! :)
*Este post NÃO é um publieditorial! :)

2 comentários :

  1. ahahahaha, adorei ! simplismente adorei a ideia, nao só é amor à pátria como tb dá para quando se apoia as outras seleçoes quando a nossa não está a jogar.
    beijinhooos e passe pelo meu : http://loadsof-joy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ.FABIANA.
    ADOREI SEU BLOG!
    SEGUINDO!
    BJINHUS.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.